03/08/08

Quadros sobre nascimento

 Quadro em ponto de cruz, que bordei para menina...

10 comentários:

  1. Ana Sofia10.5.10

    bom dia,

    sera que me pode enviar para o mail os graficos para eu poder vir a fazer iguais.
    adoraria fazer uns quandro de nascimento.
    o meu mail é anasofia87_amt@hotmail.com
    agradecia uma reposta

    ResponderEliminar
  2. ola bom dia.

    sera que me podia enviar este grafico tambem?
    amei :)

    beijinhos e muito obrigada..

    pontodecruzlili@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Sandra Brandão10.9.11

    Olá boa noite,

    Será que me podia enviar o gráfico deste quadro? Gostava de fazer um igual.
    O meu mail é sandrasofiabrandao@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo27.10.11

    Bom dia! Quadro super lindo, será possivel enviar-me o gráfico e a chave de cores? o meu email é: margaridamorais222@hotmail.com. Obrigada e parabéns

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, o quadro está muito lindo será que me podia enviar o gráfico e a chave de cores?? O meu mail é winda_nat@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  6. será que me pode enviar este gráfico e as cores?
    meu mail é carla9274@gmail.com
    obrigada espero uma breve resposta.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, gostaria que me enviasse o gráfico e cores deste trabalho.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  8. Adorei gosta de o fazer é possível enviar me o grafico? Fati-carvalho@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  9. Boa noite. Vc poderia me enviar o gráfico desse lindo quadro? Quero bordá-lo para uma prima que está grávida. Obrigada. Gisele (pereiragisele@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  10. Sera que me poderia enviar o grafico?

    (ptixacris@gmail.com)

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao meu blog, por onde só passam pessoas especiais... como você! Espero que encante seus olhos, sua alma e não saia da mesma forma que entrou… deixe um comentário, obrigada...