02/02/12

Outro Pescador

10 comentários:

  1. olá querida, quanto tempo lindo seu pescador bjs com carinho Leila

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida um lindo fim de semana adiantado bjs Leila

    ResponderEliminar
  3. Geny: o seu trablho está maravilhoso. Parabéns!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Geny!!
    Tens mãos de fada!
    Teu trabalho está divino!
    Um bom domingo e uma ótima semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por seu trabalho. Muito bom. Já estou te seguindo. Sucesso para ti. Me visite www.analuartess.blogspot.com
    Te aguardo! bjão

    ResponderEliminar
  6. Olá Geny :))
    À quanto tempo não nos visitamos :P
    Pois é desde que mudei de blogue por estar com alguns
    problemas no antigo que não nos visitamos...
    Gostei de ver os últimos trabalhos parabéns..
    bjkas e uma feliz semana
    http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fabuloso trabajo Felices Pascuas.
    Saludos desde
    Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga está sumida eu também mas vim te ver e saber como está bjs da Leila

    ResponderEliminar
  9. Eu estou sem palavras!!!!!...Já vi muito croche bom, mas, esse é de tirar o chapéu, que trabalho, bem detalhado, muito caprichado.
    Parabéns por tudo, inclusive por dividir conosco.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia!
    Estou em Inglaterra, passei por divórcio doloroso e agora vim para Inglaterra procurar trabalho. Tenho o blog fechado porque nunca mais fiz mais nada e tive de encerrar os links de download.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao meu blog, por onde só passam pessoas especiais... como você! Espero que encante seus olhos, sua alma e não saia da mesma forma que entrou… deixe um comentário, obrigada...